sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

You Say Party! We Say Die!



Grande banda com um grande novo álbum.


Indo pela estrada um carro ultrapassa outro, e vem um carro de frente. Agora, porque é que uma pessoa que vai levar com um carro em cima se não se desviar perde tempo a fazer sinais de luzes?
.oO(epah! este marmanjo vem aqui a fazer ultrapassagens quando não pode e nem nota que me vai bater se eu não me desviar... vou avisa-lo com um brilhante sinal de luzes!) é isto que lhes vai na mente.


By the way:

Atracção física, paixão e amor

Atracção física
Na atracção física reside os nossos instintos atrelados ao nosso estado fisiológico como as necessidades sexuais, prazer e perpetuidade da espécie.

Paixão
A paixão é um forte sentimento que se pode tomar até mesmo como uma patologia provinda do amor. Manifestada a paixão em devida circunstância, o indivíduo tende a ser menos racional, priorizando o instinto de possuir o objecto que lhe causou o desejo. Sendo assim, o apaixonado pode transcender seus limites no que tange a razão e, em situações extremas, beira a obsessão.

Essa atracção intensa e impetuosa está intimamente ligada à baixa de serotonina no cérebro: substância química (neurotransmissor) responsável por vários sentimentos e patologias, dentre eles a ansiedade e o stress; a depressão e a psicose obsessiva-compulsiva.

Amor
No amor reside o sentimento de gratidão, instintivo, compaixão, doar-se sem a consciente intenção de esperar algum retorno. É o caso do amor oriundo da troca diária de afecto, tolerância, respeito e zelo, entre os cônjuges. É o caso do amor instintivo da mãe ou do pai pelo filho, do filho pela mãe ou pelo pai.O amor, na verdade não se divide em várias formas de amor (de pai, de mãe, de irmão, de amigos, etc). Só que o amor por cada uma dessas pessoas necessita de um complemento diferente para resistir ao tempo.

Entre amigos, por exemplo, deve haver confiança e empatia. Entre pai, mãe e irmãos deve haver respeito e cumplicidade. Entre marido e mulher os complementos são basicamente os mesmos, mas acrescenta-se a eles o sexo. O sexo num ambiente de amor mútuo pode ser considerado uma confirmação desse amor. Muitos consideram o sexo como propulsor do relacionamento, porém, levando em consideração as diferentes formas de amar, um casal pode não ter dificuldades de viver unido sem praticar o ato sexual, desde que haja um elo que se sobreponha a ele.


"Amor é o misterioso componente da vida que faz todos os dias terem sol"

"Amar é sentir na felicidade do outro a própria felicidade."


Obrigado Wikipedia

Sem comentários:

águas passadas não movem moinhos

Quantas vezes tomas banho por semana?